Perguntas Frequentes

 

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  • Correios
  • Plataforma Kangu : Correios e transportadoras

AUSÊNCIA

Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Frutnut e você será notificado por e-mail.

Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro ?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a FRUTNUT garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

Qual o Prazo de Entrega para o meu pedido ?

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do seu pedido e pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. 
Para facilitar, a cada nova etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado do seu pedido. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do Meus Pedidos.

ATENÇÃO:Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, para atender aos nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da Sacola de Compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Além disso, o serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

A FRUTNUTpossui loja fisica ?

A FRUTNUT é exclusivo do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Entrar em contato através do  e-mail sac@frutnut.com.br em ate 7 dias uteis após entrega do material

A FRUTNUT realiza despachos de pedidos em feriados ou finais de semana ? 

Nossos destachos são efetuados em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).