Perguntas Frequentes
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
- Correios
- Plataforma Kangu : Correios e transportadoras
AUSÊNCIA
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Frutnut e você será notificado por e-mail.
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro ?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a FRUTNUT garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.
Qual o Prazo de Entrega para o meu pedido ?
O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do seu pedido e pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida.
Para facilitar, a cada nova etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado do seu pedido. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do Meus Pedidos.
ATENÇÃO: As datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada.
ATENÇÃO:Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, para atender aos nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da Sacola de Compras para consultar as condições de entrega na sua região.
A FRUTNUTpossui loja fisica ?
A FRUTNUT é exclusivo do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Entrar em contato através do e-mail sac@frutnut.com.br em ate 7 dias uteis após entrega do material
A FRUTNUT realiza despachos de pedidos em feriados ou finais de semana ?
Nossos destachos são efetuados em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).